Umbrella System
Olá Convidado, registre-se no fórum, não é preciso confirmar o registro é totalmente grátis e rápido.

Logue-se e faça parte do melhor fórum sobre Programação & Hacking de Jogos!

Equipe Umbrella System - Sempre Inovando!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Umbrella System
Olá Convidado, registre-se no fórum, não é preciso confirmar o registro é totalmente grátis e rápido.

Logue-se e faça parte do melhor fórum sobre Programação & Hacking de Jogos!

Equipe Umbrella System - Sempre Inovando!
Umbrella System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum

5 participantes

Ir para baixo

[Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum Empty [Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum

Mensagem por Gabriel Sáb Abr 14, 2012 2:47 pm

1º Declare A Funçao

Código:
int NPCOPK;            int NPCOPKx1;

int WeaponVac;        int WeaponVacx1;

Adicione A Função


Código:
if((*(BYTE *)GameStatus == 1) && (NPCOPK || WeaponVac ) )
    {
        cGameClientShell* pGameClientShell = (cGameClientShell*)GCS;
        cSFXMgr* SFXMgr = pGameClientShell->GetSFXMgr();
        unsigned long ulThis = *(unsigned long *)ClientInfoMgr;
        typedef cClientInfo *(__thiscall *lpGetPlayerByIndex)(unsigned long ulThis, INT index, INT unk);
        lpGetPlayerByIndex GetPlayerByIndex;
        cPlayerMgr*            pPlayerMgr;
        typedef cClientInfo *(__thiscall *lpGetLocalPlayer)(unsigned long ulThis);
        lpGetLocalPlayer GetLocalPlayer;
        GetLocalPlayer = (lpGetLocalPlayer)(LocalPlayer);
        cClientInfo *pLocal = GetLocalPlayer(ulThis);

        if(ValidPointer(SFXMgr))
        {
            if(NPCOPK)  //NPC-OPK
            {
                for ( int i = 0; i < SFXMgr->SFXList[0x18].Num ; i++ )
                {
                    cCharacterFX* NPC = (cCharacterFX*)SFXMgr->SFXList[0x18].List[i];
                    if(ValidPointer(NPC) && ValidPointer(NPC->Object ))
                    {
                        if(!NPC->IsPlayer )
                        {
                            D3DXVECTOR3 Pos_1 =  *(D3DXVECTOR3*)(pLocal->Object +0x4);
                            Pos_1.y -= 50.0f;
                            Pos_1.x += 50.0f;
                            SetObject(NPC->Object ,Pos_1);
                        }
                    }
                }
            }
        }

        if(WeaponVac) // Weapon Vacuum
            {
                for ( int i = 0; i < SFXMgr->SFXList[0x17].Num ; i++ )     
                {
                    cCharacterFX* NPC = (cCharacterFX*)SFXMgr->SFXList[0x17].List[i];
                    if(ValidPointer(NPC) && ValidPointer(NPC->Object ))
                    {
                        if(!NPC->IsPlayer )
                        {
                            D3DXVECTOR3 Pos_1 =  *(D3DXVECTOR3*)(pLocal->Object +0x4);
                            Pos_1.y -= 10.0f*i;
                            Pos_1.x += 50.0f;
                            SetObject(NPC->Object ,Pos_1);
                    }
                }
            }
        }
        } else {
      if((*(BYTE *)GameStatus == 5))
        NPCOPK = false;
        WeaponVac = false;
      } 



Agora Adcione No Menu

Npc Opk

Código:
Additem("NPC-OPK", 1,      NPCOPK,      0, opt_opçoes, pDevice);

Weapon Vacum

Código:
Additem("Weapon Vacum" , 1,      WeaponVac,         0, opt_opçoes, pDevice);

Hacker Cabr Esqueceu Da ProgaWeb kkkkkkkkkkkkkkk


Gabriel
Gabriel
Membro
Membro

Mensagens : 68
Agradecido : 2
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : Procura No Google *-*

http://beatshacking.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum Empty Re: [Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum

Mensagem por _Variavel_ Sáb Abr 14, 2012 4:47 pm

Cara ja penssou em postar as classes do life taker não assim fica facil pros nb monta hack vc que estudou pra aprender devia saber a nunca dar td na mão


PS: Não poste as classes do Life Taker estava seno ironico se vc na percebeu.
_Variavel_
_Variavel_
Membro
Membro

Mensagens : 34
Agradecido : 3
Data de inscrição : 16/02/2012
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum Empty Re: [Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum

Mensagem por Vector Sáb Abr 14, 2012 4:51 pm

Opa,kkk Eu Não Esqueci da ProgaWeb não, eu sempre entro pra ver se tem posts nas minhas áreas kkk,mas quem é você?

@Topic
Bom Topico Bem Explicado!
Vector
Vector
Administrador
Administrador

Mensagens : 325
Agradecido : 69
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33
Localização : ..::::Posso estar atras de você::::..

http://www.umbrellasystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum Empty Re: [Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum

Mensagem por Gabriel Sáb Abr 14, 2012 5:08 pm

Vector escreveu:Opa,kkk Eu Não Esqueci da ProgaWeb não, eu sempre entro pra ver se tem posts nas minhas áreas kkk,mas quem é você?

@Topic
Bom Topico Bem Explicado!


kk eu sei acabei de te responder la kkk

obrigado forum muito bom
Gabriel
Gabriel
Membro
Membro

Mensagens : 68
Agradecido : 2
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : Procura No Google *-*

http://beatshacking.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum Empty Re: [Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum

Mensagem por Gabriel Sáb Abr 14, 2012 5:09 pm

_Variavel_ escreveu:Cara ja penssou em postar as classes do life taker não assim fica facil pros nb monta hack vc que estudou pra aprender devia saber a nunca dar td na mão


PS: Não poste as classes do Life Taker estava seno ironico se vc na percebeu.


cara posso fazer nada eu so sei fazer tutorial assim se num gosto posso fazer nada
Gabriel
Gabriel
Membro
Membro

Mensagens : 68
Agradecido : 2
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : Procura No Google *-*

http://beatshacking.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum Empty Re: [Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum

Mensagem por Vector Sáb Abr 14, 2012 5:22 pm

Hum, Claro pelo seu nick eu devia saber kkk Dias.
Vector
Vector
Administrador
Administrador

Mensagens : 325
Agradecido : 69
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33
Localização : ..::::Posso estar atras de você::::..

http://www.umbrellasystem.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum Empty Re: [Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum

Mensagem por oO>Kssio<Oo™ Qui Jun 28, 2012 11:12 pm

Dias é..... Rolling Eyes
oO>Kssio<Oo™
oO>Kssio<Oo™
Membro
Membro

Mensagens : 163
Agradecido : 2
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 33
Localização : MT.ROO

Ir para o topo Ir para baixo

[Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum Empty Re: [Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum

Mensagem por ademir Dom Jul 01, 2012 1:07 pm

Muito bom
ademir
ademir
Combat Arms Zone
Combat Arms Zone

Mensagens : 109
Agradecido : 4
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 27
Localização : Por Ai :)

Ir para o topo Ir para baixo

[Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum Empty Re: [Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum

Mensagem por oO>Kssio<Oo™ Sex Jan 11, 2013 3:47 pm

Estamos com um novo fórum...
É o mesmo nome e está em construção
Vagas abertas na Staff(Equipe)..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
oO>Kssio<Oo™
oO>Kssio<Oo™
Membro
Membro

Mensagens : 163
Agradecido : 2
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 33
Localização : MT.ROO

Ir para o topo Ir para baixo

[Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum Empty Re: [Source Code]Npc Opk + Weapon Vacum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos