Umbrella System
Olá Convidado, registre-se no fórum, não é preciso confirmar o registro é totalmente grátis e rápido.

Logue-se e faça parte do melhor fórum sobre Programação & Hacking de Jogos!

Equipe Umbrella System - Sempre Inovando!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Umbrella System
Olá Convidado, registre-se no fórum, não é preciso confirmar o registro é totalmente grátis e rápido.

Logue-se e faça parte do melhor fórum sobre Programação & Hacking de Jogos!

Equipe Umbrella System - Sempre Inovando!
Umbrella System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal Ajuda Aqui!

2 participantes

Ir para baixo

Pessoal Ajuda Aqui! Empty Pessoal Ajuda Aqui!

Mensagem por RkRox Qui Mar 29, 2012 1:00 pm

Eae pessoal! Gostaria que Alguem Me Falasse Como Criar Um Address Hack em Visual Basic, Usando Base Address, E Me Explicasse Como Conseguir O Endereço Base De Pontuação De Jogos E ETC Usando Cheat Engine Ou Outro Programa! Valew! Smile
RkRox
RkRox
Membro
Membro

Mensagens : 16
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 24
Localização : Internet =D

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal Ajuda Aqui! Empty Re: Pessoal Ajuda Aqui!

Mensagem por schnaidinha Qui Mar 29, 2012 5:51 pm

Sera q da pra disse pra que jogo você quer?
schnaidinha
schnaidinha
Membro
Membro

Mensagens : 103
Agradecido : 8
Data de inscrição : 05/02/2012
Localização : No PC...

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal Ajuda Aqui! Empty Re: Pessoal Ajuda Aqui!

Mensagem por RkRox Qui Mar 29, 2012 6:57 pm

Pinball
RkRox
RkRox
Membro
Membro

Mensagens : 16
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 24
Localização : Internet =D

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal Ajuda Aqui! Empty Re: Pessoal Ajuda Aqui!

Mensagem por schnaidinha Sex Mar 30, 2012 12:19 pm

Ok .. primeiro tudo que você precisa é: Cheat Engine e Pinball 3D que vem com o Windows XP Ready? Primeiro: 3d pinball Abrir em seu diretório de jogos. Cheat Engine Open, não começar a jogar pinball ainda. Agora vamos tentar encontrar o endereço, que altera as dezenas de pinball 3D. Então ... agora a sua pontuação deve ser zero. Ir para enganar motor e clcik "Open Process", que é superior esquerdo ícone do computador. Abra o processo denominado "PINBALL.EXE" Agora, já que a pontuação ainda é 0 que vamos encontrar o endereço de procurando um endereço com 0. Então vá para CE (Cheat Engine), e do tipo de valor 0, e deixar o tipo de scan para: valor exato, e tipo de valor para: 4 Bytes Agora clique em: First Scan, agora ... Eu tenho 1,995,549 endereços, você deve obter algo similar. Não se preocupe nós vamos corrigir isso. Agora vá para o 3D Pinball e começar a jogar ... uma vez que você bater em alguma coisa e você ganha pontos, immeadiatly clique F3 ou pausar o jogo. Ok para mim primeira coisa que eu consegui foi 30.000 pontos, de modo pausa, anote o que você tem. Agora vá para o CE, e no tipo de valor a sua pontuação atual, para mim 30000 e clique em "Next Scan" Se você tem mais de 2 endereços, volte, obter pontuação um pouco mais, voltar e voltar a próxima verificação com sua pontuação atual * LEMBRE-SE QUE VOCÊ PRECISA DE PAUSA SEU JOGO PARA TRABALHAR * Uma vez você tem 2 endereços no lado esquerdo clique duas vezes sobre qualquer um, becuase são botk ligados uns aos outros, então se você mudar alguma coisa para um o outro vai mudar também. Bem, agora que você tem na sqaure fundo, clique uma vez no , e pressione enter, agora digite o novo valor (ou a sua nova pontuação ) Pontuação máxima: é 999.999.999 Depois de colocar sua pontuação, volte para o 3D Pinball, a pausa, e você notará que sua pontuação não mudança, bem apenas torná-lo bater em alguma coisa que lhe dá pontos, e Voilà! * Eu sugiro que você não colocar 999.999.999 por 2 razões: 1 para obter Game Over para que você possa sumbit sua pontuação você precisa perder, perder você tem que jogar ... e alwyas .. sempre você vai ter alguns pontos e vai redefinir a alguma pontuação baixa. Sugiro que você coloque algo como 999.900.000 eu acredito que você pode obter facilmente 100.000 em pinball 3D 2: se você quer impressionar, mas alguém que você não sabe o seu programa a pirataria, colocar algo como 5 milhões de algo como por exemplo: 5,458,225 isso é mais crível do que eles 999.999.999 saberá que você cortou-o. Obrigado, e se for outro tipo de pinball me comunique ou que não funfo Smile rsrsrs
schnaidinha
schnaidinha
Membro
Membro

Mensagens : 103
Agradecido : 8
Data de inscrição : 05/02/2012
Localização : No PC...

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal Ajuda Aqui! Empty Re: Pessoal Ajuda Aqui!

Mensagem por RkRox Sex Mar 30, 2012 1:16 pm

Obrigado por postar, mas eu gostaria de saber, como conseguir o "BASE ADDRESS" da pontuação do jogo, para criar um address hack q naum fique patched.
RkRox
RkRox
Membro
Membro

Mensagens : 16
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 24
Localização : Internet =D

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal Ajuda Aqui! Empty Re: Pessoal Ajuda Aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos