Umbrella System
Olá Convidado, registre-se no fórum, não é preciso confirmar o registro é totalmente grátis e rápido.

Logue-se e faça parte do melhor fórum sobre Programação & Hacking de Jogos!

Equipe Umbrella System - Sempre Inovando!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Umbrella System
Olá Convidado, registre-se no fórum, não é preciso confirmar o registro é totalmente grátis e rápido.

Logue-se e faça parte do melhor fórum sobre Programação & Hacking de Jogos!

Equipe Umbrella System - Sempre Inovando!
Umbrella System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogar ou guardar

2 participantes

Ir para baixo

Jogar ou guardar Empty Jogar ou guardar

Mensagem por ademir Dom Abr 22, 2012 10:51 am

Desse jeito eu que inventei Funciona perfeitamente Agradeção Para eu Continuar Postando

Código:

void WeaponSpawn( int WEAPONID, LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice )
{
if((*(BYTE *)GameStatus == 1) &&  guardar == 1)
    {
if((*(BYTE *)GameStatus == 1) &&  Weapon_Spawn) {
   if(GetAsyncKeyState(vk_spam)&1)
      {
         g_LTClient = *(CLTClient**)LTClientDLL;
         g_CommonLT =  g_LTClient->Common();
         
            CAutoMessage Msg;
            Msg.Writeuint8(110);
            Msg.Writeuint8(0);
            Msg.Writeuint8(WEAPONID);
            Msg.Writeuint8(1);
            Msg.Writeuint8(1);
            Msg.Writeuint8(1);
            g_LTClient->SendToServer(Msg.Read(), MESSAGE_GUARANTEED);
      }
   }
}
if((*(BYTE *)GameStatus == 1) &&  guardar == 2)
{
 if((*(BYTE *)GameStatus == 1) &&  Weapon_Spawn)
  {
      if(GetAsyncKeyState(vk_spam)&1)
      {
         g_LTClient = *(CLTClient**)LTClientDLL;
         g_CommonLT =  g_LTClient->Common();
         
            CAutoMessage Msg;
            Msg.Writeuint8(50);
            Msg.Writeuint8(1);   
            Msg.Writeuint8(1);
            Msg.Writeuint8(1);
            Msg.Writeuint8(1);   
            Msg.Writeuint8(1);
            Msg.Writeuint8(WEAPONID);
            Msg.Writeuint8(1);
            Msg.Writeuint8(1);
            g_LTClient->SendToServer(Msg.Read(), MESSAGE_GUARANTEED);
      }
   }
  }
}
Chave do menu
Código:

      AdicionarItem("Jogar ou Mochila", Opt_mochila, &guardar, 3, MENUITEM);
      AdicionarItem("Weapons", Opt_Spawn, &Weapon_Spawn, 400, MENUITEM);
      AdicionarItem("Criar Key", opt_SpawnK, &vk_spam_key, 26, MENUITEM);

[
ademir
ademir
Combat Arms Zone
Combat Arms Zone

Mensagens : 109
Agradecido : 4
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 27
Localização : Por Ai :)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar ou guardar Empty Re: Jogar ou guardar

Mensagem por ITZDELTA1 Sáb Ago 03, 2013 1:30 am

Obrigado !
ITZDELTA1
ITZDELTA1
Membro
Membro

Mensagens : 2
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos